Ao longo da vida tomamos algumas decisões certas, outras erradas, umas nem certas nem erradas, e diversas um bocadinho certas e um pouco erradas. Por fim, existe o grupo das decisões tão erradas, tão erradas, que nem se podem chamar decisões, mas sim autênticos saltos para o abismo.
"Sim, sim... claro que podem festejar o aniversário do miúdo aqui em casa. Dez convidados de oito anos?!?! Não tem problema nenhum! Eu e as crianças somos um!". Pimba! Exemplo de uma curta frase responsável por um dos ditos saltos. Pumba! Tarde de Sábado semelhante a uma descido aos infernos. Pimba, Pumba! Bem feito para não me armar em Cristo!
15:00 - Chega o grupo de convidados.
15:01 - Dois pendurados nos cortinados da sala. Três tentam ligar a Xbox 360. Cinco fazem emboscadas à minha gata, que em pânico vomita para a parede.
15:29 - Um desaparecido. Quatro fazem guerras de sumo de laranja. Três fazem mais uma emboscada minha à gata, que em pânico volta a vomitar para a parede.
15:57 - Dois agarram numa fatia de bolo de chocolate e escrevem na parede um "O Tiago ama a Cátia" comestível. Um agarra num preservativo que se encontrava na minha carteira e diz que quer comer a pastilha. Três estão sossegados a enfiar moedas de 1 cêntimo dentro do DVD. Dois fazem mais uma emboscada à minha gata, que em pânico volta a vomitar para a parede.
16:34 - Três utilizam a estante do corredor e brincam ao Homem-Aranha vs. King Kong vs. Hulk. Um agarra numa garrafa de refrigerante e junta um Tsunami ao atrás referido trio de versus. Dois tentam fazer um suplex a um terceiro, transformando o centro da sala numa arena da WWF. Um começa a ligar todas as consolas. Dois fazem mais uma emboscada à minha gata, que em pânico volta a vomitar para a parede.
17:25 - Três começam a cantar uma música dos D'ZRT... em estado de horror tento controlar os espasmos musculares. Dois dirigem-se a correr para a varanda e dizem ter o poder do voo. Um faz mais uma emboscada à minha gata, que em pânico volta a vomitar para a parede.
17:56 - Dois andam pelo corredor de olhos fechados, o que resulta em várias nódoas negras, uma moldura partida, diversas contusões e vários ataques de choro. Depois... voltam a fechar os olhos e começa tudo outra vez. Três descobrem o meu Kamasutra. Quatro fazem mais uma emboscada à minha gata, que em pânico volta a vomitar para a parede.
18:23 - Foram-se embora. A minha alegria de viver também. A da minha gata idem, que ainda em pânico volta a vomitar para a parede.
In Newsletter do GameOver
Giwaratashikuzuguru!!!
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário